Wishlist de aniversário 2023



Ainda faltam 2 meses pro meu aniversário (29 de maio, galera), mas sou uma pessoa de listas, dependo unicamente delas para fazer qualquer coisa. Não me considero uma pessoa organizada no geral, mas meu bloco de notas é feito de listas. Uma delas é composta de coisas que quero comprar naquele ano, para eu me presentear. E como todo blog faz wishlist, quem sou eu pra ficar de fora? hahaha 

Desde que tive uma birken (o modelo, não a marca) aos 8 anos de idade, eu amei e sempre buscava um modelo parecido ao comprar sandália. Quando cresci, descobri a marca, mas até onde eu sabia, todas as opções eram com couro, o que me repelia automaticamente. Não sei em que altura, mas descobri que eles têm uma linha vegana e tô paquerando esse modelinho. 

Eu tenho um complexo com decoração. Nunca tive o meu quarto dos sonhos, nem pude decorar do jeito que queria. Agora acho que posso, mas já não vejo tanto sentido. Fico pensando na possibilidade de um dia precisar colocar tudo em uma mala, como ficam os objetos de decoração? Será que vale a pena gastar recursos (pessoais e do planeta) com isso? Ou é só o nosso divertidamente consumista falando? Não quero ser radical, claro que tenho coisinhas de decoração, mas sempre tento pensar na portabilidade, porque não tenho uma casa própria e nunca se sabe.
Arrodeei muito, né? Esse painel de macramê passou no meu teste de portabilidade e acho lindinho demais para colocar fotos.

Vou me dar licença pra esse luxo sim. Adoro tirar fotos, tê-las de recordação e o efeito de câmera analógica. Há anos quero uma instax, mas nunca coloquei como prioridade, vou tentar colocar este ano.

Percebi que essa é uma necessidade de qualquer cacheada no inverno. Simplesmente não dá pra sair na rua com o cabelo molhado e esperar ele secar com o vento. Até lá você já vai estar tendo um ataque hipotérmico.

5. Ingressos para a Love on Tour do Harry Styles em Lisboa
Ok, fui longe demais. Esse seria meu presente perfeito, mas tá fora do meu alcance por um único motivo: tá esgotado! 
Mas como brasileira, não desisto nunca. O show é em julho e até lá vou procurar pessoas revendendo ou torcer para o site oficial liberar mais ingressos. 
Sobre comprar de segunda mão, tenho um pé atrás, mas descobri um site que faz a ponte entre o vendedor e o comprador, estabelece preços máximos e garante a legitimidade do ingresso. O site se chama Ticket Swap e vou ficar de olho lá.

Cheirinho sempre é bom, perfume, difusor, sabonete, e quando essas coisas começaram a me interessar, percebi que a fase adulta havia chegado. Qualquer cheirinho menos lavanda, porque aí é da terceira idade. Brincadeira, só não gosto.

Minha pele é uma luta diária e para piorar, a primeira vez que consegui investir em uma consulta particular com uma dermatologista, fui no desespero, não conhecia a médica, confiei na indicação de uma única pessoa, não gostei da consulta, ela não resolveu nada e fim. Vejo o tempo passar e cada vez mais fico mais angustiada, querendo cuidar melhor e resolver os problemas da minha pele. A The Ordinary é uma marca vegana e super acessível, só não sei o que usar hahaha, acho que por isso não comprei nada até agora, mas coloquei na lista para tomar uma decisão ainda esse ano.

Esse aqui eu tô empurrando com a barriga desde que comprei o Kindle em 2020, pelo mesmo motivo da Instax, nunca foi prioridade. Três anos depois tô lamentando meu Kindle surrado, bichinho. Assumo a culpa completamente. Desse ano não passa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas